Análise da Satisfação dos Clientes

E-LEARNING

09/05/2022  a 24/05/2022 | Pós Laboral | 25 horas

Destinatários: Empregados, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego e os desempregados que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho, entendendo‐se como tal, os desempregados não DLD (Desempregado de Longa Duração) e com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.
Observações: Ação de Formação Financiada pelo Fundo Social Europeu, no âmbito do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego
Regalias:  Subsídio de Alimentação 4,77€/dia

Conteúdos

  • Fontes de informação relativas ao cliente (levantamento de necessidades, retorno da informação do cliente, requisitos do cliente, necessidades do mercado, dados sobre a prestação do serviço, informação relativa à concorrência)
  • Recolha de dados – metodologias e ferramentas
  • Monitorização e medição da satisfação de clientes

Inscreva-se agora

    Análise da Satisfação dos Clientes

    + 351 275 098 100

    + 351 918 874 222 I + 351 918 874 226

    formacao@codinfor.pt I geral@codinfor.pt

    Ponte Pedrinha Estrada Nacional 18 n.º 35

    6200-570 Ferro

      Newsletter Semanal


      © 2021 CODINFOR – Consultoria e Formação

      Política de Qualidade | Política de Privacidade

      Análise da Satisfação dos Clientes

      E-LEARNING

      09/05/2022  a 24/05/2022 | Pós Laboral | 25 horas

      Destinatários: Empregados, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego e os desempregados que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho, entendendo‐se como tal, os desempregados não DLD (Desempregado de Longa Duração) e com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.
      Observações: Ação de Formação Financiada pelo Fundo Social Europeu, no âmbito do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego
      Regalias:  Subsídio de Alimentação 4,77€/dia

      Conteúdos

      • Fontes de informação relativas ao cliente (levantamento de necessidades, retorno da informação do cliente, requisitos do cliente, necessidades do mercado, dados sobre a prestação do serviço, informação relativa à concorrência)
      • Recolha de dados – metodologias e ferramentas
      • Monitorização e medição da satisfação de clientes

      Inscreva-se agora

        Análise da Satisfação dos Clientes

        + 351 275 098 100
        + 351 918 874 222
        + 351 918 874 226

        formacao@codinfor.pt geral@codinfor.pt

        Ponte Pedrinha Estrada Nacional 18 n.º 35

        6200-570 Ferro

          Newsletter Semanal